Perguntas Frequentes

Nosso prazo de entrega varia de local de entrega, visto que nossa logística se localiza em São Paulo. Dessa forma o prazo varia de 1 a 15 dias úteis.

Sim, o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$140.

Caso você não goste dos resultados ou mesmo dos produtos, é possível solicitar a devolução dos produtos. Ao realizar a devolução você receberá 100% do valor pago, mesmo que o produto esteja aberto e utilizado.

Oferecemos essa garantia pois entendemos que vários clientes têm receio de investir um valor e não ter o resultado esperado. Na Rituária é bem simples: Se você não gostar, é só pedir o dinheiro de volta. Mesmo com essa garantia, temos uma taxa de retorno abaixo de 0,2%, pois o nível de satistação com os resultados é altíssimo.

Após a aprovação da compra e emissão da nota fiscal, você receberá um e-mail em até 24 horas, com seu código de rastreamento e demais informações para acompanhar a entrega. Passado esse prazo, caso ainda não tenha recebido nenhuma informação, entre em contato conosco pelo canal de atendimento abaixo:
E-mail – [email protected]

Sim! Nossos produtos não possuem quaisquer tipos de ingredientes de origem animal.

Sim! Ao realizar uma compra no nosso site você reberá no seu e-mail e whatsapp o seu código de cashback. É só utilizar esse código em sua próxima compra que o desconto será aplicado.

Não, nossos produtos não são testados em animais.

Buscamos escolher sempre componentes não contraindicados para gestantes e lactantes, mas recomendamos que você busque orientação médica para utilizar o produto tranquila, tá bem? Todos os componentes estão disponíveis na página dos produtos.

Sim, todos os produtos Rituária são devidamente regularizados segundo a legislação vigente da ANVISA.

Sim, todos os produtos Rituária são submetidos a testes dermatológicos e de eficácia que garantem seu uso seguro e resultados reais.

Alguma dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected]