Produtos
Sim! Nossos produtos não possuem quaisquer tipos de ingredientes de origem animal.
Não, nossos produtos não são testados em animais, sendo assim livres de crueldade animal.
Buscamos escolher sempre componentes não contraindicados para gestantes e lactantes, mas recomendamos que você busque orientação médica para utilizar o produto tranquila, tá bem? Todos os componentes estão disponíveis na página dos produtos.
Sim, todos os produtos Rituária são devidamente regularizados segundo a legislação vigente da ANVISA.
Sim, todos os produtos Rituária são submetidos a testes dermatológicos e de eficácia que garantem seu uso seguro e resultados reais.
Pedidos
Caso você não goste dos resultados ou mesmo dos produtos, é possível solicitar a devolução dos produtos. Ao realizar a devolução você receberá 100% do valor pago, mesmo que o produto esteja aberto e utilizado.
Oferecemos essa garantia pois entendemos que vários clientes têm receio de investir um valor e não ter o resultado esperado. Na Rituária é bem simples: Se você não gostar, é só pedir o dinheiro de volta. Mesmo com essa garantia, temos uma taxa de retorno abaixo de 0,2%, pois o nível de satistação com os resultados é altíssimo.
Sim! Ao realizar uma compra no nosso site você reberá no seu e-mail e whatsapp o seu código de cashback. É só utilizar esse código em sua próxima compra que o desconto será aplicado.
Se o seu pedido já foi enviado, não será possível cancelar a solicitação.
No entanto, você pode recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que o pedido retornar à nossa sede, faremos a devolução do valor pago.
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
PIX
Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato
conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
Prazos & Entregas
Sim, o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$140.
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e outras transportadoras, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.
Nosso prazo de entrega varia de local de entrega, visto que nossa logística se localiza no Sudeste. Dessa forma o prazo varia de 1 a 15 dias úteis
Após a aprovação da compra e emissão da nota fiscal, você receberá um e-mail em até 24 horas, com seu código de rastreamento e demais informações para acompanhar a entrega. Passado esse prazo, caso ainda não tenha recebido nenhuma informação, entre em contato conosco pelo canal de atendimento abaixo:
E-mail –contato@rituaria.com.br
Não encontrou o que está procurando?
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar! Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, pelo link:
clique aqui
Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível com a gente.